Responsabilidade Social

A Faculdade Anclivepa no ano de 2019 iniciou suas atividades acadêmicas com o Trote Solidário e visitação em Creches, Casas de Repouso e Hospital Veterinário.

respsocn

Durante todo o ano será desenvolvido programas de incentivo e atividades voltadas para a Comunidade Acadêmica em parceria com Instituições Privadas e Públicas que visam o meio ambiente, a memória cultural, produção artística, bem-estar social, e o patrimônio cultural da região.

Os Projetos Sociais serão desenvolvidos pelos alunos da Faculdade Anclivepa sob orientação do nosso corpo docente e será divulgado através do nosso portal.

Diretório Acadêmico

Você sabe o que é um Diretório Acadêmico?

Um Centro ou Diretório Acadêmico é uma espécie de entidade que representa os alunos de uma determinada instituição de ensino superior. Formado por membros do corpo discente, é ele quem fica responsável pelos eventos, atividades acadêmicas e culturais, recepção de novos alunos, entre outros.

O “DA”, como normalmente é chamado pelos alunos, é uma espécie de intermediador entre membros da Coordenadoria da escola e os estudantes, estando sempre presente em negociações sobre mudanças e melhorias junto aos responsáveis pela Instituição.

Diferentemente do que muitos pensam, o Diretório Acadêmico não é somente sinônimo de festas e diversões, mas também de responsabilidade e vontade de vestir a camisa da instituição em que estudamos. Estamos aqui para lutar pelo que acreditamos e para fazer da Faculdade Anclivepa uma instituição cada vez mais forte, sólida e respeitada no mercado.

Conte com a gente para fazer desta nova etapa de sua vida uma fase realmente inesquecível !!!

Conheça o nosso Diretório Acadêmico Faculdade Anclivepa:
  • Presidente – Ilda Ferreira
  • Vice-Presidente – Jade Petronilho
  • Secretário Executivo – Fernanda Almeida
  • Tesoureiro – Bianca Zanon
  • Secretário de Tesouraria – Giovanna Nanni
  • Diretor de Comunicação – Gabriela Azevedo
  • Diretor de Execução de Trabalhos e Eventos – Bruno Rodrigues , Renato Vidice Dianno, Ricardo Sendas, Ana Paula Gomes, Viviane Tamos.
  • Membros da Comissão de Assuntos Sociais- Jéssica Boscariol , Melina Stergiou , Thayná Raineri.

Proteger seu animal significa proteger toda sua família

Abrir no WhatsApp
Precisa de ajuda?
Faculdade Anclivepa
Olá!
Podemos te ajudar?
Sinta-se à vontade para falar conosco