LOGOS ANCLIVEPA
Belo Horizonte - MG
Turma
Nefrologia e Urologia Veterinária

SOBRE O CURSO

O curso de nefrologia e urologia é voltado para as espécies canina e felina e aborda todas as doenças do trato urinário. Ministrado por profissionais que são referência nas suas áreas, com vasta experiência teórico-prática.

O curso conta com infraestrutura e laboratório para que o aluno possa aprender e desenvolver habilidades teóricas e práticas voltadas à nefrologia e urologia de cães e gatos.

OBJETIVOS DO CURSO

Tornar o aluno, médico veterinário, especializado em nefrologia e urologia de cães e gatos, capaz de exercer a especialidade com maestria e baseada em evidências científicas. Acompanhamento de casos clínicos e desenvolvimento de habilidades em nefrologia e urologia.

Networking com profissionais referências da área.

Conteúdo técnico-científico, baseado em evidências, atualizado e suficiente para a formação e o aperfeiçoamento em nefrologia e urologia de cães e gatos.

PÚBLICO ALVO

Médicos Veterinários.

COORDENAÇÃO

Clique na foto para mais informações

tathiana-anjos-1
Prof. PhD. Tathiana Mourão dos Anjos

VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO

Entre em contato com o comercial para obter mais informações.
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 265,00
Modalidade: Presencial
Início: Em andamento
Duração: 700 horas
Local: Av. Vilarinho, 1820 - Venda Nova - Belo Horizonte/MG

PÓS GRADUAÇÃO

Inscreva-se agora mesmo!