logo-white-2
Profa. MSc. M.V. Giovana D´Andréa Pavão

Graduação em Medicina Veterinária (2000-2004). Realização de Treinamento Técnico na UNESP Jaboticabal financiado pela FAPESP (2005) Mestre em Reprodução Animal pela Faculdade de Medicina e Zootecnia – UNESP Botucatu financiado pelo CNPq, seguindo o projeto Maturação nuclear de ovócitos ovinos em meio suplementado com cisteamina,,soro fetal bovino(SFB),albumina sérica bovina (BSA) e seus reflexos na produção de embriões ovinos in vitro. (2006-2008). Professora assistente das disciplinas de Biotecnologia da Reprodução, Ginecologia e Obstetricia Animal, Fisiopatologia da Reprodução e Fisiologia Animal nível graduação da Medicina Veterinária na Faculdade Metropolitanas Unidas (FMU) (2009-2011). Especializada em Acupuntura Veterinária de Pequenos e Grandes animais (2006-2008). Curso de Fitoterapia Chinesa pelo Instituo Bioethicus (2008-2009) Doutora em Reprodução Animal realizado na FMVZ- UNESP- Botucatu, financiado pela Capes, seguindo o projeto de pesquisa intitulado em: “Utilização de Células Tronco Mesenquimais para Tratamento de Endometrite Crônica Degenerativa de Éguas” (2009-2013). Professora adjunta I na Faculdade de Medicina Veterinária UNISO, na disciplina de Embriologia Veterinária (2013-2014). Professora Adjunta I no curso de Gestão em Equidecultura pela UNISO e Universidade do Cavalo (2013-2014). Professora do curso de curta duração de treinamento em primeiros socorros pela Universidade do Cavalo (2013-2014). Curso intensivo prático de fisioterapia anima (2014).l Professora da graduação em Bioclimatologia, Fisiopatologia da Reprodução Animal e Biotecnologia da Reprodução na Faculdade Max Planck (2014-2016). Professora convidada para ministrar palestra de Acupuntura Veterinária teórica e prática em pequenos e grandes animais Médica Veterinária pela ATP (2014-2017). Fundadora da empresa de reabilitação veterinária Acupet e médica veterinária autônoma 2007 até 2019. Fundadora do Centro de Especialidades Veterinárias – Centro Integrado Acumed em Sorocaba de 2021 até atual. Fundadora da Acumed cursos de capacitação veterinária e gestão empresarial (atual); Fundadora do Plano de Saúde e do Aplicativo do Plano de Saúde Veterinária Acumed.

Coordena os seguintes cursos:

pos-fundo

Clínica Médica de Cães e Gatos

Modalidade de Ensino: Presencial
Início: Abril/2024

Clique para Mais Informações

curso-intensivo

Curso Intensivo de Auxiliar Veterinário

Modalidade de Ensino: Presencial
Início: Fevereiro/2024

Clique para Mais Informações

Abrir no WhatsApp